top of page
Search
  • daikingsocaheartse

Minecraft Bingo 1.9: um mapa personalizado de bingo para o jogo de construção



Baixar Minecraft Bingo 1.9: um minijogo divertido e desafiador




Se você está procurando uma nova maneira de apimentar sua jogabilidade no Minecraft, experimente o Minecraft Bingo. Este é um minijogo que combina o clássico jogo de tabuleiro do Bingo com os aspectos de sobrevivência do Minecraft. Neste artigo, explicaremos o que é o Minecraft Bingo, como jogá-lo, como instalá-lo, por que você deve experimentá-lo e algumas dicas e truques para ajudá-lo a vencer. Vamos começar!




minecraft bingo 1.9 download




O que é Minecraft Bingo?




Minecraft Bingo é um minijogo criado por SirChi, um modder e criador de mapas do Minecraft. O jogo é baseado no popular jogo de tabuleiro Bingo, mas com um toque de Minecraft. O objetivo do jogo é coletar itens, matar mobs e viajar para os biomas que aparecem no seu cartão de bingo antes dos outros jogadores. O jogo pode ser jogado sozinho ou em equipe e suporta qualquer número de jogadores.


Como jogar Minecraft Bingo




Para jogar Minecraft Bingo, você precisa criar ou juntar uma cartela de bingo. Um cartão de bingo é uma grade de 5x5 que contém 25 itens, mobs ou biomas diferentes que você precisa encontrar ou obter no jogo. Você pode usar um cartão aleatório ou inserir um número de semente para gerar um cartão específico. O mesmo número de semente sempre produzirá o mesmo cartão e locais de desova, para que você possa compartilhá-lo com outras pessoas se quiser correr usando o mesmo cartão.


Depois de ter seu cartão, você precisa se juntar a uma equipe. Existem 16 cores diferentes de times que você pode escolher ou pode usar as opções randomizar ou limpar no lobby. Cada equipe terá seu próprio local inicial no mundo personalizado que o jogo usa. O mundo personalizado tem biomas menores e mais variados, maior frequência de masmorras e nenhum poço de mina abandonado.


Quando todos estiverem prontos, o jogo começará e você será teletransportado para o ponto de spawn do seu time. Você também receberá um mapa que mostra sua cartela de bingo e seu progresso. Você pode abrir o mapa a qualquer momento clicando com o botão direito do mouse em sua mão.O mapa será atualizado automaticamente conforme você coleta itens, mata mobs ou visita biomas que correspondem ao seu cartão. Você também pode ver o progresso de outras equipes olhando seus mapas em molduras de itens no lobby.


O jogo termina quando uma equipe completa um bingo, o que significa que eles preencheram uma linha, coluna ou diagonal de seu cartão. O jogo anunciará o vencedor e mostrará sua carta na tela. Você pode retornar ao lobby e iniciar um novo jogo com uma carta diferente, se desejar.


Como instalar Minecraft Bingo




Existem duas maneiras diferentes de baixar e jogar o Minecraft Bingo:


  • A primeira maneira é baixar o pacote de dados por conta própria de . Você pode adicionar este pacote de dados a um novo mundo do Minecraft descompactando o arquivo na pasta do pacote de dados do mundo. Certifique-se de que o mundo esteja configurado para o modo criativo e com Permitir truques ativados. Depois de carregar no mundo, execute o comando "/function bingo:master/setup" ou "/reload" para criar o lobby do bingo.



  • A segunda maneira é baixar o world save que inclui o datapack de . Esta opção é melhor para aqueles que possuem computadores de baixo custo ou não estão familiarizados com a instalação de pacotes de dados. Para jogar, simplesmente descompacte o arquivo em sua pasta de saves em sua pasta .minecraft.



Nota: Se você quiser jogar Minecraft Bingo com outros jogadores, você precisa hospedar um jogo LAN ou usar um servidor que suporte o pacote de dados. Você pode encontrar mais informações sobre como fazer isso no .


Por que você deve experimentar o Minecraft Bingo




O Minecraft Bingo não é apenas um simples minijogo. É uma maneira totalmente nova de experimentar o Minecraft que oferece muitos benefícios e desafios. Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve tentar:


É uma ótima maneira de testar suas habilidades de sobrevivência




Minecraft Bingo não é fácil. Você tem que sobreviver em um mundo hostil e desconhecido, com recursos e tempo limitados. Você precisa tomar decisões inteligentes sobre quais itens priorizar, quais riscos assumir e quais compensações fazer.Você tem que lidar com a fome, mobs, clima e outros jogadores. Você deve usar seu conhecimento de receitas de criação, locais de bioma e quedas de mobs. Você tem que ser rápido, eficiente e adaptável. Se você acha que é bom no modo de sobrevivência, o Minecraft Bingo colocará suas habilidades à prova.


É um modo de jogo divertido e competitivo




O Minecraft Bingo também é muito divertido. Você pode jogar sozinho ou com amigos e cooperar ou competir com outras equipes. Você pode desfrutar da emoção de correr contra o relógio e outros jogadores, e a satisfação de completar seu cartão. Você também pode conversar com seus colegas de equipe usando o recurso integrado de bate-papo em equipe, que permite que você se comunique com eles sem revelar sua localização ou planos para outras equipes. Você também pode usar o recurso de mochila, que permite armazenar itens em um inventário compartilhado que seus colegas de equipe podem acessar. Você pode usar esses recursos para coordenar sua estratégia, compartilhar recursos ou pregar peças uns nos outros.


É uma experiência personalizável e reproduzível




O Minecraft Bingo também é muito personalizável e reproduzível. Você pode escolher entre diferentes tipos de cartão, como normal, bloqueio, blecaute ou personalizado. O modo normal é o modo padrão, onde a primeira equipe a completar um bingo vence. O modo de bloqueio é quando uma equipe conclui um item no cartão, ele fica indisponível para outras equipes. O modo Blackout é onde o objetivo é completar todos os 25 itens do cartão. O modo personalizado é onde você pode criar seu próprio cartão usando o gerador de cartão personalizado no lobby.


Você também pode alterar várias configurações do jogo, como nível de dificuldade, limite de tempo, taxa de geração de itens, tamanho do mapa e muito mais. Você pode acessar essas configurações clicando no livro no lobby. Você também pode usar comandos para alterar algumas configurações durante o jogo.


Com tantas opções e possibilidades, você pode jogar Minecraft Bingo repetidamente e nunca ficar entediado.


Dicas e truques para Minecraft Bingo




Se você deseja melhorar suas chances de ganhar no Minecraft Bingo, aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo:


Planeje sua estratégia antes de começar




Antes de começar o jogo, reserve um tempo para olhar seu cartão e planejar sua estratégia. Identifique quais itens são fáceis ou difíceis de obter, quais requerem fabricação ou fundição, quais dependem de biomas ou masmorras e quais são compatíveis entre si. Por exemplo, se você precisa de um bolo e uma torta de abóbora em seu cartão, procure uma aldeia que tenha trigo, ovos, cana-de-açúcar e abóboras nas proximidades.


Além disso, decida qual linha, coluna ou diagonal deseja concluir primeiro e quais itens deseja priorizar. Você pode querer ir para os itens que são raros ou contestados por outras equipes primeiro, ou aqueles que estão próximos ao seu ponto de desova. Você também pode evitar itens que consomem muito tempo ou são arriscados, como preparar poções ou ir para o Nether.


Use a mochila e os recursos de bate-papo da equipe




Se você estiver jogando com colegas de equipe, certifique-se de usar a mochila e os recursos de bate-papo da equipe a seu favor. O recurso de mochila permite que você armazene itens em um inventário compartilhado que seus colegas de equipe podem acessar clicando com o botão direito do mouse em seu mapa no slot de mão secundária. Você pode usar esse recurso para economizar espaço no inventário, compartilhar recursos ou transferir itens entre colegas de equipe.


O recurso de bate-papo da equipe permite que você se comunique com seus colegas de equipe sem revelar sua localização ou planos para outras equipes. Você pode usar esse recurso digitando "/tc" seguido de sua mensagem na janela de bate-papo. Você pode usar esse recurso para coordenar sua estratégia, atualizar seu progresso, pedir ajuda ou apenas conversar com seus amigos.


Explore diferentes biomas e masmorras




Uma das melhores maneiras de encontrar itens para o seu cartão é explorar diferentes biomas e masmorras do mundo. Uma das melhores maneiras de encontrar itens para o seu cartão é explorar diferentes biomas e masmorras do mundo.Diferentes biomas têm diferentes plantas, animais e estruturas que podem fornecer os itens de que você precisa. Por exemplo, você pode encontrar bambu e pandas em selvas, corais e peixes em oceanos, cactos e areia em desertos e cogumelos e cogumelos em ilhas de cogumelos.


As masmorras também são uma ótima fonte de itens, pois contêm baús que podem conter saques raros ou valiosos. Você pode encontrar masmorras em cavernas, poços de minas, fortalezas, templos, mansões, fortalezas, bastiões e cidades do fim. Alguns dos itens que você pode encontrar nas masmorras incluem livros encantados, maçãs douradas, discos de música, selas, crachás, armaduras de cavalos e restos de netherita.


No entanto, tenha cuidado ao explorar biomas e masmorras, pois eles também podem ser perigosos. Você pode encontrar mobs hostis, armadilhas, lava ou outros perigos que podem prejudicá-lo ou atrasá-lo. Certifique-se de ter comida, armadura, armas e ferramentas suficientes para sobreviver e revidar.


Conclusão




O Minecraft Bingo é um minijogo divertido e desafiador que combina o clássico jogo de tabuleiro do Bingo com os aspectos de sobrevivência do Minecraft. Você tem que coletar itens, matar mobs e viajar para os biomas que aparecem no seu cartão de bingo antes dos outros jogadores. Você pode jogar sozinho ou com equipes e personalizar seu cartão e configurações ao seu gosto. Você também pode usar a mochila e os recursos de bate-papo da equipe para cooperar ou competir com seus colegas de equipe.


Se você quiser experimentar o Minecraft Bingo você mesmo, você pode baixá-lo em como um pacote de dados ou um salvamento do mundo. Você também pode assistir a alguns vídeos de outros jogadores jogando no YouTube ou Twitch. Você pode aprender algumas dicas e truques com eles ou se inspirar em suas estratégias.


O Minecraft Bingo é uma ótima maneira de testar suas habilidades de sobrevivência, se divertir com seus amigos e experimentar o Minecraft de uma nova maneira. Então, o que você está esperando? Pegue seu mapa e comece sua aventura de bingo hoje!


perguntas frequentes




  • P: Qual versão do Minecraft eu preciso para jogar o Minecraft Bingo?



  • R: Você precisa do Minecraft Java Edition 1.9 ou superior para jogar o Minecraft Bingo. O jogo não funciona na Edição Bedrock ou em versões mais antigas da Edição Java.



  • P: Quanto tempo dura uma partida de Minecraft Bingo?



  • R: A duração de um jogo depende do tipo de carta, do nível de dificuldade, do limite de tempo e da habilidade dos jogadores. Um jogo normal pode durar de 10 minutos a uma hora ou mais.



  • P: Posso jogar Minecraft Bingo com mods?



  • R: Sim, você pode jogar Minecraft Bingo com mods, desde que eles não interfiram no pacote de dados ou no mundo personalizado. No entanto, alguns mods podem tornar o jogo mais fácil ou mais difícil do que o pretendido.



  • P: Posso criar meu próprio cartão para Minecraft Bingo?



  • R: Sim, você pode criar seu próprio cartão usando o gerador de cartões personalizados no lobby. Você pode escolher entre mais de 200 itens, mobs e biomas diferentes para preencher seu cartão. Você também pode compartilhar seu cartão com outras pessoas, dando-lhes o número de semente que corresponde ao seu cartão.



  • P: Onde posso encontrar mais informações sobre o Minecraft Bingo?



  • R: Você pode encontrar mais informações sobre o Minecraft Bingo em seu , onde você pode conversar com outros jogadores, encontrar colegas de equipe ou adversários ou fazer perguntas.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page